Campanha Promocional Bebé e Mamã 2020
Maternidade, essa palavra tão cheia de doçura, mas que vem também com tantas angústias, dúvidas e incertezas.

 

Quem tem um bebé em casa sabe bem o quanto, às vezes, é importante o apoio de alguém que conheça as dúvidas dos pais e que tenha uma resposta ou uma sugestão para acalmar um bebé que chora e que não se sabe porquê…

As Farmácias, pela sua disponibilidade e pelos seus profissionais de saúde altamente qualificados, estão na linha da frente para acalmar uma mãe ansiosa (muitas vezes, também o pai). E os bebés agradecem!

Conheça todos os produtos que integram a campanha aqui.

 

Termos e condições gerais da campanha:

– Vigência: A campanha começa a 01 de janeiro de 2020 às 00h.00m e termina a 31 de janeiro de 2020, às 23h:59m.

– Mecânica: Os produtos que são alvo de benefício (descontos ou atribuição de pontos adicionais no Cartão Saúda) no âmbito da Campanha de Bebé e Mamã das Farmácias Portuguesas são aqueles que constam do folheto promocional.

Considerações gerais:

– Limitado aos detentores de Cartão Saúda e às farmácias aderentes às Farmácias Portuguesas

– A compra de produtos com benefício (todos os produtos que constam do folheto promocional da campanha) é limitada a 5 utilizações de cada vale por cartão. A oferta dos pontos adicionais é limitada a uma unidade de produto por transação.

– Limitado à disponibilidade dos produtos e dos sistemas informáticos.

– Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre a presente campanha deverá ser apresentado por escrito para o e-mail geral@farmaciasportuguesas.pt